segunda-feira, maio 21, 2007

Pra que mentir, pra que mentir?, eu dizia assim com a canção rodopiando minha cabeça, rodopiando porque tinha bebido um pouco a mais, pra que mentir?, isso eu não sei por que repetia, se era só por causa da canção, se era culpa do bar, ela então pediu que abrisse meu zíper, queria encará-lo de frente, ali, bem assim, de frente pro meu, seu nariz quase tocando, a boca dela se assanhando, uma língua imensa, de um país insurgente que repelia sons que eu podia conhecer, ah safada!, mas tudo isso era só minha cabeça rodopiando, culpa do bar que me serviu tão bem, escute, maravilha, eu disse à garçonete gostosinha, você precisa parar de me perguntar se quero mais alguma coisa, você precisa me mandar embora, e me levar, quem sabe... e a gostosinha já estava servindo a mesa da frente e eu contando o dinheiro para me despedir. Eu te levo, fica mais um pouco.