domingo, dezembro 31, 2006

Assim que saímos da casa de Lia, perguntei se ela não tinha um casaco, como não me respondesse, tirei minha jaqueta e pus sobre ela, mas não durou, assim que descemos na areia da praia, da casa à areia eram uns cinqüenta metros, ela me devolveu a jaqueta e perguntou se eu queria correr e saiu em disparada sem me esperar responder. Correu, correu e se cansou. A areia mata, ainda mais aquela, enterrava os pés. Quando parou, Lia olhou pro céu como quem faz uma prece ou se extravia num solilóquio, eu querendo que ela me pedisse a um santo qualquer, cogitasse fazer amor comigo a noite inteira. Lia lá na frente disse alguma coisa. Nada, não entendi uma palavra sequer, o meu nome, te amo ou trepada passaram longe dos lábios dela, isso eu sei. Continuei me aproximando de Lia, que linda menina, que menina gostosa!, uma voz de algodão-doce, bunda madurando; não poderia se dizer outra coisa que não gostosa, essa palavra que nasceu do juízo da boca, do paladar, e que se estendeu por tudo que é canto, até os mais sem sabor, mas aqui, na minha boca, recupera a origem, só pronunciar seu nome, Lia, Lia, me faz salivar, faz meus sentidos virarem boca, gostosa!, repito e repito. O que você disse?, questionei eu me aproximando, já pegando a mão de Lia. Eu disse que queria tomar um banho contigo, e sacou o vestido num tiro só, expondo a pele clara e arrepiada, coberta apenas por calcinha e sutiã. Lia era eu, Lia assim de calcinha e sutiã numa praia fria era eu décadas atrás, ainda moleque, quando irritado depois de perder uma disputa de pênaltis pra outro gurizinho, puxei o peru da sunga azul e mijei nele, no gurizinho, na cara, no corpo dele sentado, mijo, mijo mesmo, pode crer! Eu era Lia lá, nervoso, impulsivo mas inocente. Tirou o vestido, foi devagarzinho me sorrindo, andando de costas, na calcinha, no sutiã, foi devagarzinho pra água, agora sim um lolitismo escancarado.

1 Comments:

At domingo, 31 dezembro, 2006, Blogger Bianca Melyna said...

Praia Mole? rs

Acho que eles terão momentos únicos. Vou ficar aqui de voyeur.

 

Postar um comentário

<< Home